Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Centrais remotas, como me safo delas?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 05 Nov 2005 22:17    Assunto: Responder com citação

Mas a obrigação da PT não é passar a uma central principal se nos pedirmos?! e SEM pagar nada? é k quem fez a m**** foram eles... nao fomos nos. epa estes gajos da PT metem-me um nojo que nem da pa descrever...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Nov 2005 22:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 06 Nov 2005 00:28    Assunto: Responder com citação

Tenho uma duvida
No site da Clix pus o meu nº de telefone e vi que estou numa central clix isso quer dizer que nao estou numa central remota da PT?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morton



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 36

MensagemColocada: 06 Nov 2005 00:31    Assunto: Responder com citação

provavelmente.....

o que nao ker dizer ke nao haja erro na base de dados do clix..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 06 Nov 2005 00:37    Assunto: Responder com citação

M|Sh@L escreveu:
No site da Clix pus o meu nº de telefone e vi que estou numa central clix isso quer dizer que nao estou numa central remota da PT?

M|Sh@L, estar ou não em - ou ir para uma - central remota é algo que, de facto, só se sabe pedindo a adesão.
E o que se paga para se saber é... ZERO: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=106
Sem isso, qualquer informação obtida oralmente quer seja na PT, quer até no Clix é... pura especulação! Wink
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Slash



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 28
Localização: Aveiro

MensagemColocada: 06 Nov 2005 15:34    Assunto: Responder com citação

Moranguito: mete aqui os 6 primeiros digitos dos numeros de telefone dos teus vizinhos, os que estao em centrais remotas e os que estão na central principal.

Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Moranguito



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 06 Nov 2005 16:54    Assunto: Responder com citação

217551 -> Uns têm cobertura outros não

O Banco que fica a 200 metros da minha casa no edificio ao lado, que é dos mais recentes aqui da zona tem clix e é o 217553

Tenho uma imobiliária mesmo ao lado de casa que tem na montra o número 217520, mas que devem ter pedido portabilidade do antigo sitio onde estavam, que era mesmo ao lado da central principal

Isto é o que eu sei da Zona Smile


1 - Onde Fica o tal Banco que é zona Clix

2 - Malta que é Zona Clix (21 7551 XXX)

3 - Malta que ao que pude confirmar está em Central Remota (21 7551 XXX) e (21 7530 XXX)

4- Localização da Central Principal

A preto a Rua Helena Vaz da Silva




Se isto ajudar... É que aqui o je gostava imenso de mudar para a Clix... mas se não der, num dá.. já vos tou a chatear imenso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Slash



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 28
Localização: Aveiro

MensagemColocada: 06 Nov 2005 17:31    Assunto: Responder com citação

A central do Lumiar não tem centrais remotas pelo que pude apurar (esta informação não é fidedigna mas é aproximada da realidade).

Qualquer desses numeros apresentados pertencem à mesma central.

Como é que obtiveste a informação que alguns desses numeros estariam numa central remota.

Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Moranguito



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 06 Nov 2005 17:42    Assunto: Responder com citação

2 maneiras

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=1137&highlight=#1137

E foi-me dito por uma vizinha, que lhe tinham dito a ela que estávamos ligados numa central remota.


Mas agora não entendo, se estão todos ligados na Central do Lumiar, e se essa central já têm a possibilidade de fazer a desagregação, porque é que uns números pertencem à Zona Clix e outros não?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Slash



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 28
Localização: Aveiro

MensagemColocada: 06 Nov 2005 18:00    Assunto: Responder com citação

Pode haver qualquer coisa que me esteja a escapar... Mas acho que é o primeiro caso em que a minha teoria das centrais remotas falha Very Happy

Mas tal como já te dissemos.. não gastas 1 € se tiveres numa central remota. Sempre que te perguntarem um numero diz um numero que saibas que esta na central principal e depois logo ves o que te dizem Smile

Boa sorte e que não sejas mais um numa central remota.
Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kill Me



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:59    Assunto: Responder com citação

Slash escreveu:
Boa sorte e que não sejas mais um numa central remota.
Nuno


infelizmente eu sou um desses Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Slash



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 28
Localização: Aveiro

MensagemColocada: 07 Nov 2005 10:06    Assunto: Responder com citação

Kill Me escreveu:
Slash escreveu:
Boa sorte e que não sejas mais um numa central remota.
Nuno


infelizmente eu sou um desses Evil or Very Mad



E já fizeste queixa à Anacom ?

Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kill Me



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 07 Nov 2005 15:41    Assunto: Responder com citação

Slash escreveu:
Kill Me escreveu:
Slash escreveu:
Boa sorte e que não sejas mais um numa central remota.
Nuno


infelizmente eu sou um desses Evil or Very Mad



E já fizeste queixa à Anacom ?

Nuno


fazer queixa à Anacom?? porquê? eu tb ja li aki alguma coisa sobre isso mas na percebi bem, será k me podes explicar melhor...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 07 Nov 2005 17:53    Assunto: Responder com citação

Vais fazer queixa à Anacom que não te encontras próximo duma central? Não percebo o fundamento ou o q é suposto a Anacom fazer para ajudar... Regra geral as centrais remotas existem para compensar a distância da central à casa do cliente, logo, nem a Clix nem a Anacom vão fornecer nova casa ao cliente... Digo eu Question

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Moranguito



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 09 Nov 2005 12:52    Assunto: Responder com citação

Bem ontem quando cheguei a casa tinha outro panfleto da Clix Razz, ainda era dos antigos mas era um panfleto com um contacto de um comercial!

Peguei em mim e liguei po senhor, que foi muito simpático e prestável Smile

1º Ele disse-me uma coisa que eu já estava a começar a desconfiar, é que na zona onde eu vivo, a diferenciação de números para confirmar se é zona clix ou não, vai até quase ao fim do número.

ou seja a zona tem principipalmente 21755, os 21755(0) todos têm clix, os 217551 depende do sétimo algarismo, os 217551(2) são zona clix os outros nem por isso.

Mas o senhor disse-me que estão a proceder a mudanças na central do lumiar e que em principio dentro de um mês já pertenço a uma zona clix.

Eu não tenho motivos para não acreditar, porque tudo o resto que ele me falou era verdade, e foi sincero o suficiente, para falar nos 5 € do tal plafond, etc etc...

Mas dentro do possível podem confirmar a veracidade da afirmação "estão a fazer alterações na central, dentro de aproximadamente um mês esses números já são zona clix..."

Cumprimentos e obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 09 Nov 2005 20:31    Assunto: Responder com citação

Viva

Para não estar a abrir outro tópico deixo aqui a minha dúvida...

Ora, uma vez que no site da Clix o meu número é considerado como estando em Zona Clix, e nunca eu desconfiando de centrais remotas (estou a 1600m da central principal), fiz a adesão ao serviço de acesso directo e o contrato seguiu na sexta-feira passada...

Ora, hoje em conversa com um ex-representante da Telepac (vá-se lá saber o pq do ex- Twisted Evil), o mesmo disse-me que o meu número (e toda a zona onde moro) está ligado a uma central remota, que por sinal está bastante mais afastada da central principal Confused

Estando ele também à espera da activação do Clix ADSL, disse-me logo que, no máximo, deveria ter uns 6Mb (tal como ele)...o que ele n sabia é que, a ser verdade que estamos ligado a uma central remota, nem sequer poderemos ter ADSL da Clix por acesso directo Crying or Very sad

E agora a pergunta (se bem que axo k sei qual é a resposta): há alguma forma CONCRETA de saber se estou ou não ligado a uma central remota? Ou alguém me sabe dizer se nesta cidade existem centrais remotas?

Eu moro na Marinha Grande...o número actual é 24456****

Agradecia toda e qualquer ajuda...se bem que, a ser assim, o mais provável é eu receber a fatídica chamada da Clix a informar-me que afinal não posso ter acesso directo Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 2 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET