Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Migrações 16mbps: para quando? CONDENSADORES no BPA
Visitar página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 09 Nov 2005 09:21    Assunto: Migrações 16mbps: para quando? CONDENSADORES no BPA Responder com citação

Gostava de saber se existe alguma data marcada pelo clix para proceder à migração das linhas pois se vão migrar para 16 e dps o minha linha n suporta nem 8 n vou estar a comprar um novo modem!

Obrigado a todos! Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Nov 2005 09:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 09 Nov 2005 10:05    Assunto: Responder com citação

Ainda não.
Quando Houver será colocado nas novidades.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 09 Nov 2005 10:38    Assunto: Responder com citação

muito bem, estou esclarecido....

triste, mas esclarecido Smile
cumps!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 16 Nov 2005 10:08    Assunto: Responder com citação

Boas,



Não coloquei ainda nas novidades porque quero algumas confirmações, mas segundo ouv,í as migrações automáticas ( Clientes que têm actualmente 4 e 8 ) vão acontecer até ao fim deste mês ( Novembro ) e só terão efeitos para facturação na factura de dezembro.

De qualquer maneira, eu hoje acordei e tive uma bela surpresa:



Ainda não sei se está relacionado com as migrações ou com outra coisa ( que estou à espera mesmo para hoje ), mas estou curioso para saber se fui só eu ou já foi mais gente.

Abraço.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
warriorbeast



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 16 Nov 2005 10:18    Assunto: Responder com citação

GdaSeca estás ao lado da central?, lol

Com esses valores de linha e já com a ligaçao a 16mb é mt bom, tb quero.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 16 Nov 2005 10:23    Assunto: Responder com citação

Tb. quero Crying or Very sad ... Aqui continua nos 4Mbits...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 16 Nov 2005 10:34    Assunto: Responder com citação

os 510 de upload é que é uma bela surpresa! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Nov 2005 11:18    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Boas,



Não coloquei ainda nas novidades porque quero algumas confirmações, mas segundo ouv,í as migrações automáticas ( Clientes que têm actualmente 4 e 8 ) vão acontecer até ao fim deste mês ( Novembro ) e só terão efeitos para facturação na factura de dezembro.



Por acaso, na newsletter diz que apesar de as migraçoes so serem em finais de Novembro, a alteração de tarifario, entra ja em vigor, ou seja, na factura de Novembro

Citação:
Para si, que já é um cliente ADSL do Clix, o upgrade para a oferta 16Mbps será automático a partir de Dezembro. No entanto, a partir do final de Novembro, poderá já navegar na nova velocidade.

As boas notícias não ficam por aqui:
- a sua mensalidade baixa para €34,90 já na factura referente a Novembro (10/11 a 9/12);


Confirmas?

Ja agora, podias fazer um teste a esses 16 mbits, para ver se valem a pena.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 16 Nov 2005 12:08    Assunto: Responder com citação

É preciso desligar o modem para actualizar as velocidades quando for feita as migrações? Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 16 Nov 2005 13:26    Assunto: Responder com citação

Boas,


Não estou ao lado da central, até estou a coisa de 2 KM's, juro, só não digo onde moro por razões obvias.

Se a malta não tem isso então já esta sanada a minha curiosidade, não são as migrações, é mesmo outra coisa (3play).

O 510 Up também foi uma surpresa, mas penso que não será "eterno" e nem é pra nova oferta, isso aqui é um caso pontual por causa de uma situação de testes ao iptv.

Em relação ao newsletter eu já nem confirmo, nem desconfirmo nada, nem sei bem ao certo, pelo que eu entendi a migração é feita em finais de Novembro, e a factura sobre o mês de Novembro fica tal e qual era antes, depois de mudado aí sim, muda também a facturação e passa-se a pagar menos... mas isso foi o que eu entendí, se o newsletter está a dizer diferente, já nem digo nada... Arranjaram-me mais uma pergunta pra fazer e talvez mais um erro a corrigir... ou não...

Fazer um teste, ok quero mesmo fazer, mas vai ter que ser logo mais à noite, porque agora tenho que bulir e estive em casa toda a manhã por causa de umas intervenções tecnicas.

E relação a desligar modem, penso que não, o meu teve uma queda de ligação ontem as 22:02 ( a primeira queda desde sempre ) e quando voltou a respirar, já respirava esses belos ares...

Também acrescento que estiveram aqui até agora uns técnicos da CME à serviço para o Clix, a me fazer uma instalação. E a primeira coisa que fizeram sem eu perguntar nada foi abrir a caixinha da PT e arrancar lá de dentro uma placa com uns fusíveis e componentes ( resistor, condensador... ), Claro que ao ver aquilo foi logo de seguida... Eh pá essa coisinha atrapalha mesmo? É que a aí uma malta que diz que isso faz quedas de ligação e tal e coisa... e a resposta deles foi: "-isso é a maior estupidez que a pt coloca nas linhas, não serve pra nada a não ser para aumentar o noise, fazer quedas e perdas no cabo." Ainda perguntei se era só por causa da minha "super-ligação" ou se fazia diferença num 2Mbps também, e os senhores disseram que sim, que aquilo só atrofia a linhas, mais nada.
Como estava aqui malta no forum no tópico : http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=167&postdays=0&postorder=asc&start=15 a falar exactamente sobre isso... aproveitei pra perguntar.

Aqui em casa já não tenho a tal placa, retiraram mesmo inteira e "emendaram" o fio.

Mas nem recomendo, nem garanto nada a ninguém, depois não me venham com choradinhas se fizerem M*** às vossas linhas, apenas estou a compartilhar uma informação não oficial de um gajo tecnico da CME, que esteve em minha casa e realizou ele uma retirada de uma placa que coloco a fotografia abaixo.


_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Nov 2005 13:47    Assunto: Responder com citação

Cool! EHehHE!!

Assim q sair ao publico o serviço da Iptv vou aderir logo e fico PTFREE em casa. É que ja so me falta mesmo a tvcabo ate telemoveis ja mudei de rede ehehhe.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 16 Nov 2005 14:50    Assunto: Responder com citação

Xeiiii oh GdaSeca, diz lá... TU MORAS NA CENTRAL.... Razz Razz só pode!! Esses valores da linha estão mt bons!!

Congrats! Cool

GdaSeca escreveu:
Boas,



Não coloquei ainda nas novidades porque quero algumas confirmações, mas segundo ouv,í as migrações automáticas ( Clientes que têm actualmente 4 e 8 ) vão acontecer até ao fim deste mês ( Novembro ) e só terão efeitos para facturação na factura de dezembro.

De qualquer maneira, eu hoje acordei e tive uma bela surpresa:



Ainda não sei se está relacionado com as migrações ou com outra coisa ( que estou à espera mesmo para hoje ), mas estou curioso para saber se fui só eu ou já foi mais gente.

Abraço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 16 Nov 2005 17:49    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
GdaSeca escreveu:
Boas,



Não coloquei ainda nas novidades porque quero algumas confirmações, mas segundo ouv,í as migrações automáticas ( Clientes que têm actualmente 4 e 8 ) vão acontecer até ao fim deste mês ( Novembro ) e só terão efeitos para facturação na factura de dezembro.



Por acaso, na newsletter diz que apesar de as migraçoes so serem em finais de Novembro, a alteração de tarifario, entra ja em vigor, ou seja, na factura de Novembro


Alguém tem este newletter que o RedBeret se refere e pode me mandar Asap ? É que me fazia um jeitão agora, neste momento, e o red não está online...

Abraço.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 16 Nov 2005 17:54    Assunto: Responder com citação

Nem precisas de sair de "casa"... Twisted Evil
http://newsletter.clix.pt/2005/09_11_16Mb.html
"... a sua mensalidade baixa para €34,90 já na factura referente a Novembro (10/11 a 9/12)..."

NOTA:
Provavelmente está a haver um equívoco no "referente a" (a tarifa respeita a Novembro, sendo cobrada na factura em Dezembro) Wink
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix


Editado pela última vez por boxopen em 16 Nov 2005 18:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 16 Nov 2005 18:03    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
Nem precisas de sair de "casa"... Twisted Evil
http://newsletter.clix.pt/2005/09_11_16Mb.html
"... a sua mensalidade baixa para €34,90 já na factura referente a Novembro (10/11 a 9/12)..."

NOTA: Provavelmente está a haver um equívoco com o "referente a" (a tarifa é respeitante a Novembro, mas é cobrada em Dezembro) Wink


Obrigadíssimo Box.... Espero que não, mas se for... vou ser mais uma vez eu o portador das más notícias, e até sobre o mesmo tema, as newsletters...

Abraço.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Seguinte
Página 1 de 14



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET