Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Migrações 16mbps: para quando? CONDENSADORES no BPA
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 16 Nov 2005 18:19    Assunto: Responder com citação

Desta vez está completamente correcto e vantajoso para os clientes. As características mantem-se as mesmas até ao próximo ciclo de facturação ( limites e tal e coisa ), as velocidade vão mudar até ao fim do mês, mas o preço desce já...


Está correcto e confirmado.

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 16 Nov 2005 18:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
gandolas



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alfragide

MensagemColocada: 16 Nov 2005 18:36    Assunto: Responder com citação

^ Excelente!
Só faltam mesmo os 16 Mb! Wink
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 16 Nov 2005 18:52    Assunto: Responder com citação

GdaSeca, depois diz qualquer coisa sobre a qualidade dos canais de TV Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zxcvb123



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 71

MensagemColocada: 16 Nov 2005 21:51    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:

Olha olha.. um router aolynk, um alias da Huawei.. Laughing

Por exemplo:
Arrow http://en.huawei-3com.com/servlet/com.huawei3com.aolynk.product.servlet.IntroduceProduct?value=0&resource=/files/en/aolynk/product/XDSL/DR814&ProductCategory=XDSL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
baldaz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 17 Nov 2005 00:34    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Também acrescento que estiveram aqui até agora uns técnicos da CME à serviço para o Clix, a me fazer uma instalação. E a primeira coisa que fizeram sem eu perguntar nada foi abrir a caixinha da PT e arrancar lá de dentro uma placa com uns fusíveis e componentes ( resistor, condensador... ), Claro que ao ver aquilo foi logo de seguida... Eh pá essa coisinha atrapalha mesmo? É que a aí uma malta que diz que isso faz quedas de ligação e tal e coisa... e a resposta deles foi: "-isso é a maior estupidez que a pt coloca nas linhas, não serve pra nada a não ser para aumentar o noise, fazer quedas e perdas no cabo." Ainda perguntei se era só por causa da minha "super-ligação" ou se fazia diferença num 2Mbps também, e os senhores disseram que sim, que aquilo só atrofia a linhas, mais nada.


Quanto ao que esse técnico disse, até pode ser verdade, até pode aumentar os ruidos na linha, mas quando ouver trovoadas e ouverem descargas electricas nos fios de telefone não se vão queixar que ficaram com o equipamento todo queimado, telefones, modems e quem sabe PCs devido a terem retirado essa tal plaquinha que fazia ruidos e que tambem tinha lá dois fusiveis para o caso de haver descargas electricas queimarem os fusiveis e não o equipamento.
Aqui em casa já não é a primeira vez que tenho de substituir os fusiveis dessa plaquinha.

Abraços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 17 Nov 2005 01:07    Assunto: Responder com citação

baldaz escreveu:
GdaSeca escreveu:
Também acrescento que estiveram aqui até agora uns técnicos da CME à serviço para o Clix, a me fazer uma instalação. E a primeira coisa que fizeram sem eu perguntar nada foi abrir a caixinha da PT e arrancar lá de dentro uma placa com uns fusíveis e componentes ( resistor, condensador... ), Claro que ao ver aquilo foi logo de seguida... Eh pá essa coisinha atrapalha mesmo? É que a aí uma malta que diz que isso faz quedas de ligação e tal e coisa... e a resposta deles foi: "-isso é a maior estupidez que a pt coloca nas linhas, não serve pra nada a não ser para aumentar o noise, fazer quedas e perdas no cabo." Ainda perguntei se era só por causa da minha "super-ligação" ou se fazia diferença num 2Mbps também, e os senhores disseram que sim, que aquilo só atrofia a linhas, mais nada.


Quanto ao que esse técnico disse, até pode ser verdade, até pode aumentar os ruidos na linha, mas quando ouver trovoadas e ouverem descargas electricas nos fios de telefone não se vão queixar que ficaram com o equipamento todo queimado, telefones, modems e quem sabe PCs devido a terem retirado essa tal plaquinha que fazia ruidos e que tambem tinha lá dois fusiveis para o caso de haver descargas electricas queimarem os fusiveis e não o equipamento.
Aqui em casa já não é a primeira vez que tenho de substituir os fusiveis dessa plaquinha.

Abraços.


Podes crer... eu tenho mais chances de levar com, uma descarga qualquer e torrar o router em vez do fuse... bastava fazerem testes de carga a minha linha como fizeram outro dia desses e me pediram pra desligar tudo, router e até terminal de telefone...

É como eu disse antes, não aconselho ninguém...
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 17 Nov 2005 09:15    Assunto: Responder com citação

Já agora, aqueles à quem os técnicos foram a casa, fizeram mais alguma coisa para além do condensador? E melhoraram mesmo a linha? E pagaram pelo serviço?
Se o moderador achar melhor mudar isto para um novo tópico ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 17 Nov 2005 09:47    Assunto: Responder com citação

Não movi para novo tópico mas editei o título deste, acrescentando "CONDENSADORES no BPA"

Quanto à tua questão, normalmente os técnicos só são de borla quando é problemas na linha que tenham a ver directamente com o clix, e não com a instalação na casa (que não tem nada a ver com o clix).
Daí que sim, uma deslocação só pra fazer isto acarreta custos.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 17 Nov 2005 10:06    Assunto: Responder com citação

MFJ escreveu:
Outra coisa que aconselho nos dias de hoje, é terem tambem a linha ligada a um UPS antes de ligar ao modem/router Smile

Mas estás a referir-te a ligar a linha telefónica áquelas tomadas telefónicas que têm algumas UPS's/blocos de tomadas?
É que li, já não sei aonde, que no caso do ADSL não se devem usar esses filtros das UPS's/blocos de tomadas.
Provavelmente talvez pelo mesmo motivo que levam à retirada dos condensadores naquelas placas.
Se calhar as UPS's/blocos de tomadas têm lá dentro fusíveis de protecção de linha e... condensadores. Confused
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
zxcvb123



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 71

MensagemColocada: 17 Nov 2005 12:49    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
MFJ escreveu:
Outra coisa que aconselho nos dias de hoje, é terem tambem a linha ligada a um UPS antes de ligar ao modem/router Smile

Mas estás a referir-te a ligar a linha telefónica áquelas tomadas telefónicas que têm algumas UPS's/blocos de tomadas?
É que li, já não sei aonde, que no caso do ADSL não se devem usar esses filtros das UPS's/blocos de tomadas.
Provavelmente talvez pelo mesmo motivo que levam à retirada dos condensadores naquelas placas.
Se calhar as UPS's/blocos de tomadas têm lá dentro fusíveis de protecção de linha e... condensadores. Confused

Os primeiros UPS com protecção para linha telefonica não vinham a contar com o xDSL.. entao alguns podiam criar interferencias.
Os mais recentes já não criam esse problema.. (pelo menos em ADSL1, que foi o que pude testar)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joselord



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 28
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 17 Nov 2005 17:04    Assunto: Responder com citação

A mim tambem me retiraram os condensadores verdes e não a placa, a minha ligação quando passou dos 4 para os 8Megas os Modems deixaram de consguir sincronia avariando mesmo dois.
Depois retiraram os dois condensadores da placa ficando a mesma lá, e ficou tudo resolvido, espero que ao passar pra os 16M não se vá passar o mesmo!
_________________
CLIX 8 Megas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 17 Nov 2005 18:40    Assunto: Responder com citação

Hmm... uma vez queimei os dois fusiveis da placa e um modem 56K numa trovoada...

Wink

Boas informações...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 19 Nov 2005 15:34    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Ja agora, podias fazer um teste a esses 16 mbits, para ver se valem a pena.


Tenho andado meio atrapalhado em relação às configurações do router por causa da Tv, não estou conseguindo ter acesso ao FTP do Clix. Mas fiz uns testes com um ficheiro do tucows, em um servidor da ONI.

Com a TV ligada e a mula a bombar :


Desliguei a mula e:


Foi o que conseguí até agora, mas é capaz de ainda melhorar Twisted Evil .

Abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
JAFoNeXuS



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 20

MensagemColocada: 19 Nov 2005 16:21    Assunto: Responder com citação

GdaSeca, nao queres deixar umas luzes sobre a TV Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 19 Nov 2005 16:28    Assunto: Responder com citação

Se este tarifário ficar com UP 512 n sei não... Cool

Cumps
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Seguinte
Página 2 de 14



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET