Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 03 Jan 2006 14:48 Assunto: |
|
|
Junta-te ao clube dos "esquecidos"
eu não tenho nenhum sinal no telefone, está simplesmente morto.
Revi-me no teu texto á excepçao que "somente" nao tenho comunicações há 9 dias. Os meus pais estão desesperados com a situação e a culpa é da clix, mas eu é que os obriguei a mudar. nao defendo a PT, nem a Clix, mas se calhar ao pagar mais tenho um serviço melhor??? e agora?
se isto se arrastar indefinitivamente?
Com a clix nao tenho qq experiencia anterior, mas com a PT (adsl e nao cabo)sempre tive excelente relação, há 3 meses atras tive problemas e em 4 dias vieram ca 3 tecnicos, o ultimo mudou a linha desde o poste até à minha casa. pensando eu que estaria a evitar assim no futuro problemas quando mudasse para a clix.
Enfim, a clix até agora é decepcionante.
ps: acabei de ligar-lhes mais uma vez e novidades? nem no continente,---- a situação está "identificada" e vai ser resolvida o mais breve possivel..... e não me pode dizer mais nada?........ assim que estiver resolvida entramos em contacto consigo........ Enfim
amanha vou mandar por correio o cancelamento da sapo, mas até agora ja estou arrependido. porque pago mais, mas nao/nunca tive problemas que demorassem tanto a resolver.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jan 2006 14:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 03 Jan 2006 16:38 Assunto: |
|
|
Para evitar repetições, vejam P.F. o que escrevi sobre este assunto
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=427
Provavelmente não resolve o vosso problema, mas serve de consolo:))
P.S., não deixem essa situação ficar-se por isso, reclamem e exijam os vosso direitos |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 17 Jan 2006 09:50 Assunto: |
|
|
passados 22 dias ainda nao tenho telefone nem net
Que excelente serviço
O meu processo já nao está no departamento tecnico, mas sim nas activações.
.......Ah e tenho aqui uma reclamação feita atravez do provedor, assim isto está em prioridade maxima........ passou mais uma semana e nada....... Tenho aqui a informação que temos até dia 20 para resolver(prazo que eu estipulei)
inacreditavel....... nem consigo imaginar pior serviço. estou a ver que tenho que voltar para a PT e rezar para ter o mesmo numero de telefone.
Como ja me disseram aqui...... uma cambada de padeiros que decidiram brincar à internet.......... senão têm condições de prestar um serviço, talvez seja melhor dedicarem-se à pesca.....
22 dias....... |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 17 Jan 2006 12:07 Assunto: |
|
|
Aqui tambem ainda nao tenho net nem telefone já passaram 27 dias.
O modem esteve durante 3/4 dias com a luz do Link intermitente e depois parou eu pensei que eles tivessem a resolver o problema mas pelos vistos nao.
Vou esperar talvez até ao fim do mês, se até lá nao estiver operacional volto para a PT.
Depois de mandar a carta ao provedor ligou uma sra. a dizer que era minha assistente e até me deu um nº de telemovel dizendo que era o dela só que quando tentei ligar para lá diz que o nº nao esta atribuido. |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 25 Jan 2006 12:16 Assunto: |
|
|
Eu ao fim de um mês tenho internet com um upload mt baixo e ainda nao tenho telefone eles dizem que estao a tratar do problema. |
|
Voltar acima |
|
|
|