Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problems após desagregação
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 03 Jan 2006 14:48    Assunto: Responder com citação

Junta-te ao clube dos "esquecidos"
eu não tenho nenhum sinal no telefone, está simplesmente morto.
Revi-me no teu texto á excepçao que "somente" nao tenho comunicações há 9 dias. Os meus pais estão desesperados com a situação e a culpa é da clix, mas eu é que os obriguei a mudar. nao defendo a PT, nem a Clix, mas se calhar ao pagar mais tenho um serviço melhor??? e agora?
se isto se arrastar indefinitivamente?
Com a clix nao tenho qq experiencia anterior, mas com a PT (adsl e nao cabo)sempre tive excelente relação, há 3 meses atras tive problemas e em 4 dias vieram ca 3 tecnicos, o ultimo mudou a linha desde o poste até à minha casa. pensando eu que estaria a evitar assim no futuro problemas quando mudasse para a clix.
Enfim, a clix até agora é decepcionante.
ps: acabei de ligar-lhes mais uma vez e novidades? nem no continente,---- a situação está "identificada" e vai ser resolvida o mais breve possivel..... e não me pode dizer mais nada?........ assim que estiver resolvida entramos em contacto consigo........ Enfim
amanha vou mandar por correio o cancelamento da sapo, mas até agora ja estou arrependido. porque pago mais, mas nao/nunca tive problemas que demorassem tanto a resolver.

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Jan 2006 14:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 03 Jan 2006 16:38    Assunto: Responder com citação

Para evitar repetições, vejam P.F. o que escrevi sobre este assunto
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=427
Provavelmente não resolve o vosso problema, mas serve de consolo:))
P.S., não deixem essa situação ficar-se por isso, reclamem e exijam os vosso direitos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 17 Jan 2006 09:50    Assunto: Responder com citação

passados 22 dias ainda nao tenho telefone nem net Confused

Que excelente serviço Confused

O meu processo já nao está no departamento tecnico, mas sim nas activações.
.......Ah e tenho aqui uma reclamação feita atravez do provedor, assim isto está em prioridade maxima........ passou mais uma semana e nada....... Tenho aqui a informação que temos até dia 20 para resolver(prazo que eu estipulei)

inacreditavel....... nem consigo imaginar pior serviço. estou a ver que tenho que voltar para a PT e rezar para ter o mesmo numero de telefone.

Como ja me disseram aqui...... uma cambada de padeiros que decidiram brincar à internet.......... senão têm condições de prestar um serviço, talvez seja melhor dedicarem-se à pesca.....
22 dias.......
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 17 Jan 2006 12:07    Assunto: Responder com citação

Aqui tambem ainda nao tenho net nem telefone já passaram 27 dias.
O modem esteve durante 3/4 dias com a luz do Link intermitente e depois parou eu pensei que eles tivessem a resolver o problema mas pelos vistos nao.
Vou esperar talvez até ao fim do mês, se até lá nao estiver operacional volto para a PT.
Depois de mandar a carta ao provedor ligou uma sra. a dizer que era minha assistente e até me deu um nº de telemovel dizendo que era o dela só que quando tentei ligar para lá diz que o nº nao esta atribuido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 25 Jan 2006 09:09    Assunto: Responder com citação

acho que merece ser destacado
-> http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=534
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 25 Jan 2006 12:16    Assunto: Responder com citação

Eu ao fim de um mês tenho internet com um upload mt baixo e ainda nao tenho telefone eles dizem que estao a tratar do problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET