Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawei SmartAX MT882 e Linksys WRT54G
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 23 Jan 2006 15:56    Assunto: Responder com citação

Skatanic escreveu:
Boas,

Sim encontram-se no mesmo workgroup, e activado a partilha, e já meti pastas a partilhar...isso tudo :S
Não é estranho não pingat os computadores?

Cumps


Usas alguma firewall (sem ser a do Windows)?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Jan 2006 15:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Skatanic



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 23 Jan 2006 20:12    Assunto: Responder com citação

Uso o Norton Internet Security....mas já configurei a firewall para permitir a troca de dados entre os pc...e também já exprimentei sem firewall e nao dá na mesma....
Agora há uma evoluçao...se for directamente por IP já consigo aceder aos computadores...mas quando vou ver meus locais de rede ou ver os computadores do grupo de trabalho náo me deixa, sendo que no segundo caso aparece a seguinte msg:

--------------------------------------------------------------------------------------

Casa (nome da rede) não está acessivel.Pode não ter permissão para utilizar este recurso da rede. Contacte o administrador deste servidor para saber se tem permissões de acesso.

A lista de servidores relativos a este grupo de trabalho não está de momento acessivel.

-------------------------------------------------------------------------------------

Cumps

EDIT:Já me disseram que é por num ter home edition com SP 2 e no outro ter o pro sem SP...pode ser disso?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dowhile



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 59

MensagemColocada: 27 Jan 2006 10:26    Assunto: Responder com citação

Eu tenho o Huawei no modo bridge, com DCHP e NAT desactivados. O modem está ligado a um router Linksys WRT54G v3.1, que está a tomar conta da ligação à Internet. Não uso DHCP, tenho endereços estáticos. Pois bem, basta-me fazer um download múltiplo que o router deita-me a ligação abaixo e faz-me nova ligação (se o download for grande, faz-me isto mais do que uma vez).
Já instalei o último firmware da Linksys, mas não resolveu o problema.
Alguém aqui tem ou teve um problema semelhante?
É que estou a pensar levá-lo à loja...

P.S.: já testei o modem, o problema está sem dúvida no router.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dowhile



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 59

MensagemColocada: 29 Jan 2006 15:15    Assunto: Responder com citação

Por favor, precisava que alguém me dissesse se teve problemas com o router Linksys WRT54G (v3.1) a controlar a ligação à Internet, tendo o Huawei MT882 a funcionar como bridge.
É que sempre que faço um download múltiplo o router deixa cair a ligação.
Eu tenho 10Mbps reais. Não mais do que isso. Portanto, não vejo porque o router não há-de suportar mais do que um download simultâneo.
Se eu ligar o modem a uma porta LAN, não tenho problemas. Mas eu quero um router e não um switch.
É que antes de o levar à loja gostava se saber que há pessoas que funcionam com ele, com Clix ADSL2+ a mais de 8Mbps, sem problemas.
Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 29 Jan 2006 17:12    Assunto: Responder com citação

Tenho um modelo parecido, o WRT54GS, que funciona perfeitamente como router estando o Huawei em bridge (ADSL2+).

Se tens a ultima firmware instalada no router contacta o apoio ao cliente da Linksys para ver o que te dizem.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrcoelho



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 67

MensagemColocada: 11 Fev 2006 17:45    Assunto: Responder com citação

boas,

eu tenho um modem/router wireless Surecom awr51a e agora ao mudar pra a clix e ficou com alguns problemas a efectuar a ligacao (sincroniza mas só ao final de 15 a 20 min é que tenho a ligação com ip).
por isso tava a pensar arranjar um kit Huawei MT882 clix. Dps é só liga-lo através de uma porta ethernet normal do router? e configurar o huawei como modem
ou o router precisava de ter algum "promenor/caracteristica" especial para o puder ligar? ou por o router ja ter modem imbutido isso pode trazer problemas?

thanks
_________________
:: mR cOeLhO ::
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
oblah



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 06 Mai 2006 10:38    Assunto: Responder com citação

Viva

Desculpem lá desenterrar este tópico, mas tenho o meu router com o ip 192.168.0.15 e o modem está "bridged" com o ip 192.168.0.111 e não consigo ter acesso ao dito cujo. Alguém me pode ajudar?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kuko



Registo: 22 Jun 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 22 Jun 2006 03:25    Assunto: INTERNET LENTA... Responder com citação

boas...eu estav com dificuldades em conseguir a ligação a internet com os meus routers, ate que encontrei este forum, está muito bom ,desde ja os meus parabens...bom a minha duvida é a seguinte, eu fiz o que aqui dizia, ou seja pus o meu huawei como um simples modem, desactivei o DHCP e o NAT dele, e depois no meu Linksys WRT54GL activei o DHCP Server e pus no internet type PPOE e o username e password.. ate aqui tudo bem, mas agra a internet está muito lenta..eu uso o msn sem problemas, pelo menos nao tem falhado, mas as páginas de internet estao muito lentas mesmo e por vezes nem abre, excede o tempo..
bem o meu pc está a obter ip automaticamente mas com DNS manual, senao nao funciona..será que me podem ajudar...obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ze_manel



Registo: 21 Nov 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 21 Nov 2006 11:02    Assunto: Duvida Responder com citação

Tenho uma dúvida, eu tambem tenho um kit Huawei MT882 clix e sou cliente clix, contudo quando adquiri este modem ele tem um autocolante a dizer bloqueado á rede clix, e quando se vai a configurar para por o username e a password so dá para uma serie de ISP's. A minha questão é se colocar o modem em modo Bridge ligado a um router que envia os dados de autenticação me consigo ligar a outros ISP's.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ordep83



Registo: 25 Mar 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 25 Mar 2009 20:15    Assunto: Sinal de rede excelente, mas net nada! Responder com citação

Boas pessoal! tenho um huawei mt882+linksys , tudo estava a funcionar correctamente. de repente fiquei se net via wireless no portatil.
O estranho é que recebo o sinal excelente da rede, mas quando abro o browser IE ou mozila n tenho net.Experimentei com o computador da minha irma e no dela tudo está impecavel.
ja andei a mexer em ip´s e tal e nada.
Desconfio que esteja a haver um conflito de ip entre o windows e a rede.
entretanto ja actualizei as drivers da placa wireless, mas continua tudo na mesma.Mais estranho e k liguei o portatil por rj45 ao router, aparece sinal excelente na ligacao a area local, e net nada!

Será que alguem me poderá ajudar?

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET