Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

router/modem adsl2+: Que tal é o Xavi?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Jun 2006 00:55    Assunto: router/modem adsl2+: Que tal é o Xavi? Responder com citação

Ok...

O meu SMC hoje bateu as botas Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Começou por sincronizar a velocidades estupidas (especialmente no upload) e agora nem sequer arranca Crying or Very sad Crying or Very sad

Ou seja, preciso de um novo modem/router ADSL2+ e com wirelless...

Por isso, que tal é o Xavi? Estava a pensar neste, para depois quando vier a IPTV já ter um como o que eles querem e não gastar mais com isso.

Por isso, que tal é o Xavi? Ou há melhorzinho?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Jun 2006 00:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 15 Jun 2006 08:58    Assunto: Responder com citação

o XAVI é bom... para por no chao e jogar a bola com ele.

Conselho de amigo... não compres o Xavi. Só da chatices.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 15 Jun 2006 11:03    Assunto: Responder com citação

Sim um router tão feio, só pode ser mesmo uma bosta... Ignora-o
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LFGringo



Registo: 15 Jun 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 15 Jun 2006 11:59    Assunto: Responder com citação

Boas,
Recentemente arranjei um Aolyk 814Q, mas ainda ando as turras com ele Laughing , mas anteriormente tinha e tenho o Huawei Smart ATX880, posso-te dizer que é um garnde Maquinão e com um interface até bastante acessivel, com um preço também acessivel e suporta ADSL2+,mas como tu procuras um wireless com suporte ADSL2+, eu escolheria um US Robotics 9108 e esqueceria o Xavi... Mas é só a minha opinião Very Happy
E como já sabes os € mandam muito...


Fica bem Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 15 Jun 2006 12:09    Assunto: Responder com citação

NTech é do melhor, tenho e não há problemas;)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Jun 2006 18:05    Assunto: Responder com citação

Bem..descobri que o SMC ainda está na garantia, de modo que levei-o à loja para o mandarem reparar. Tendo em conta que a loja é a vobis, daqui a meio ano devo-o ter Laughing

Entretanto, estou com o velhilho speedtouch, que sincronzia a 7,6mbits (ai que dor Laughing )...
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
manuribas



Registo: 22 Mai 2006
Mensagens: 24

MensagemColocada: 15 Jun 2006 23:02    Assunto: Re: router/modem adsl2+: Que tal é o Xavi? Responder com citação

Dracula escreveu:
Ok...

O meu SMC hoje bateu as botas Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Começou por sincronizar a velocidades estupidas (especialmente no upload) e agora nem sequer arranca Crying or Very sad Crying or Very sad

Ou seja, preciso de um novo modem/router ADSL2+ e com wirelless...

Por isso, que tal é o Xavi? Estava a pensar neste, para depois quando vier a IPTV já ter um como o que eles querem e não gastar mais com isso.

Por isso, que tal é o Xavi? Ou há melhorzinho?


olá!

tenho um Xavi wireless montado esta semana com a SmarTV e confesso que ... é a evitar a todo o custo! Está colocado a meia dúzia de metros do meu desktop, na sala ao lado da TV e da STB e só se dá chatices. No desktop tenho uma placa Belkin H Speed G 125, com excelente sinal e velocidade, mas do router não se consegue nada. A net nem a pág da Clix consegue ler e mais lento não conheço.
Já passei mais de 2 horas ao telefone com os técnicos e nada. Agora só me resta pedir para virem montar o Aolink.

Será que as redes wireless dão tantos problemas e só descarregam aos soluços, ou a questão está no hardware (na qualidade do router, no meu caso)? É que gostaria de ter um router wireless, mas que desse para sacar da net a velocidades aceitáveis.

Deixem-me umas dicas acerca desta última questão.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 23 Jun 2006 14:19    Assunto: Responder com citação

Boas...olha quanto a router com wireless tens os melhores da gama media alta par usso domestico, ja falei com varias pessoa entendidas e com vários naos de experienca em redes, e todos falam bem da D-link e Linksys, com preferencia para o Linksys....

Eu comprei um Linksys wag54gx2 e a ligaçao wireless é um mimo, vejo videos, trailers, etc, com sinal excelente a 54mb, isto tudo a uns bons 10 metros do router com paredes pelo meio e tudo...melhor só com o cabo de rede.... Cool até ver estou bem satisfeito

http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Promotion_C2&childpagename=PT%2FLayout&cid=1141145511339&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWrapper
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Jun 2006 17:04    Assunto: Responder com citação

Por enquanto, vou aguardar pela "reparação" do meu smc...A ver o que me sai na rifa...
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET