Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

clix vai obrigar clientes antigos a pagar + (recebi carta)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 10 Fev 2006 19:39    Assunto: Responder com citação

O aumento para 23,90€ é só para os clientes que pagavam 22,50€.

Eu ainda não recebi carta nenhuma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Fev 2006 19:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 10 Fev 2006 19:48    Assunto: Responder com citação

mirrorball escreveu:
soft666 escreveu:


De acordo com a carta, quem a recebe a carta não tem HH activadas, mas pode activa-las pelo valor mensal de 3,99.

Não dizem nada sobre as HH dos clientes pré 5Ago.

Depois convidam o cliente a mudar para a nova/actual oferta 2 ou 16 mbit. Pelo que percebi só muda quem quer.

ps. Se dp puderes scannear ou tirar melhores fotos, edita o post, a malta agradece.


Eu sou cliente bem antes de 5 de Agosto (c o serviço activo desde Janeiro de 2005) e recebi a carta hoje... Confused

Eu ainda não recebi carta e tenho HH à borlix pelo menos de acordo com a minha área de cliente e informação semi-oficial que tem sido passada cá para fora. A partir de 10 de Março vou verificar a minha área de cliente e telefono se precisar para saber se as minhas HH levam corte ou não.

Há ppl aqui que já ficou sem HH... não se percebe bem o Clix. Parece que querem dar corte nas HH dos clientes pré-5Ago mas sabem que não podem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 10 Fev 2006 20:20    Assunto: Responder com citação

Citação:
Há ppl aqui que já ficou sem HH... não se percebe bem o Clix. Parece que querem dar corte nas HH dos clientes pré-5Ago mas sabem que não podem.


parecem que podem!! só se tiveres no contrato que tens em tua posse lá a dizer happy hour!!!
eu sempre tive happy hour aderi em janeiro de 2005 e agora... no happy Evil or Very Mad
o meu n diz, aliás acho que nehum dos contaratos antes de 5 de agosto diz... por isso tamos lixados.... queremos HH pagamos + 4€
enfim, estamos lixados....
em breve ponho a digitalização da carta... o meu clega já está a tratar disso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 10 Fev 2006 20:50    Assunto: Responder com citação

como o prometido é devido aqui fica a carta que recebi, e que pelos vistos todos vamos receber

página 1


página 2


papel para enviar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:21    Assunto: Responder com citação

Eu também recebi a carta...
Até me deu vontade de rir... estou farto farto farto da CLIX.

No entanto, à primeira vez que a li não entendi a carta como nos obrigassem a alterar o serviço. Pensei que o RSF fosse facultativo...
Quanto às HH também quando a li não fiquei com a ideia que iam acabar.

Mas agora que li os vossos posts e reli a carta não fazia sentido se não fosse para acabar com as HH.

A verdade é que eles na carta nem se referem às HH no 1º parágrafo!! E começam com a linda frase "(...) temos o prazer de informar que a partir de 10 de Março começará a poupar no seu tráfego de Internet!". Vão gozar com outro.

Isto é de uma sacanice sem limites.
Estou farto destes gajos.
Sou cliente desde Junho 2005. Os gajos em vez de progredirem regridem.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrcoelho



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 67

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:35    Assunto: Responder com citação

Resumindo quem não queira mudar de tarifario fica a pagar 23,49€, com 10 gb de trafego e cada gb extra é 1,5€, não vejo nada que obrigue a mudar pra o de 29,9€
_________________
:: mR cOeLhO ::
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:36    Assunto: Responder com citação

[wf]Tsunami escreveu:
Acho que esta na altura de se começar a pensar em fazer uma exposição da situação á Deco e a Anacom para se pronunciarem sobre esta constante modificação indecisão sobre tarifarios HH e aumentos e reduçoes de preços.


Bem, isso é uma ideia, mas não resulta!
Acredita que tanto a DECO como a ANACOM estão a transbordar de reclamações.
O que devemos começar a pensar fazer, é aquilo que eles não gostam, ou seja:
- Espalhar pelo maior numero possivel de pessoas todas estas peripecias com que todos os dias somos brindados neste e noutros forums. É que os forums são de certa forma restritos, e apenas um numero insignificante de potenciasi clientes os lê, agora se a menssagem passar em massa, acredita que eles fazem alguma coisa.
- Publicidade negativa é a unica coisa que neste momento não interessa á SONAE.COM.

Atenção, isto é apenas uma ideia /alternativa ás muitas formas de reclamação que temos á disposição e que ao que parece não adiantam nada ou muito pouco, e é para por em pratica apenas como ULTIMO RECURSO
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:46    Assunto: Responder com citação

Uma petição online ou então alguém que registe o domínio merdix.da.clix.com lol e crie um site com uma espécie de log dos constantes ajustes de tarifário do Clix, etc. Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Menor_Valia



Registo: 30 Dez 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:52    Assunto: Responder com citação

Saudações!!

Quem tinha CLIX ADSL/VOZ 2MB c/ apenas 5GB de trafego e não 10GB passa a pagar €23,90, mas continua com os mesmos 5GB, certo? Ou será que passa a 10GB e é a isto que eles se referem quando falam em que "a partir de 10 de Março começará a poupar no seu tráfego de Internet"??

Um abraço,

JR


Editado pela última vez por Menor_Valia em 10 Fev 2006 21:57, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:54    Assunto: Responder com citação

Eu que andei meses à espera que me mandassem uma carta/mail a clarificar as alterações feitas e por que razão a página de clientes está sempre avariada e outras situações e a única que recebo deles é a dar esta bela notícia.

Que burro que fui quando andei a dizer bem e a recomendar Clix a todas as pessoas que conhecia... que burro!
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 10 Fev 2006 21:57    Assunto: Responder com citação

soft666
As petições On line valem o que valem, e o merdix.com continua a ser restrito a utilizadores frequentes que "procuram" este tipo de coisas.
A solução "radical" passa por fazer chegar " a verdade" ás massas.
Imagina se cada um de nós enviar um mail a explicar "ponto por ponto" o que realmente se passa (alterações de tarifarios, SAC caotico com esperas que na melhor das hipoteses ronda os 45 minutos, assistentes de cliente incompetentes, reolução ineficiente de problemas e respectiva demora...) a todos os nosso contactos, e se esses contactos reenviarem esse mail, e claro, a "concorrencia" a aproveitar a boleia... Estás a imaginar o efeito que isto iria ter?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 10 Fev 2006 22:45    Assunto: Responder com citação

Mais ou menos...

Há que ter uma boa noção da dimensão dos problemas primeiro.

A minha única queixa são as mexidas nos tarifários principalmente nos últimos três meses e em alguns aspectos na comunicação das mesmas aos clientes, entretanto se calhar estas ultimas mexidas podem ser definitivas por um bom tempo, plo menos é isso que espero. Se não voltarem a mexer no tarifário a curto prazo, posso desculpar o Clix por estes últimos 3 meses em que o Clix, na minha opinião, tem sido a origem de bastantes confusões.

Fora disso não tenho tido grande razão de queixa, mas acredito que outros users aqui podem ter diversas outras queixas (serviço de apoio ao cliente ineficiente, problemas de facturação, cortes e falhas no serviços de voz/internet, etc)...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 10 Fev 2006 22:52    Assunto: Responder com citação

Chong Li escreveu:
Eu que andei meses à espera que me mandassem uma carta/mail a clarificar as alterações feitas e por que razão a página de clientes está sempre avariada e outras situações e a única que recebo deles é a dar esta bela notícia.

Que burro que fui quando andei a dizer bem e a recomendar Clix a todas as pessoas que conhecia... que burro!


Tb digo... agora os meus colegas vêm falar cmg... então a Clix é que era boa?!? Olha agora... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Mas o que entendo da carta é que os que pagam 22,5 vão passar a pagar 23,90. Quanto Às HH, parace que vão acabar... só para quem aderir. No meu contrato tenho "HH até dia 31 de Outubro" como promoção! Crying or Very sad Ou seja... n posso exigir as HH!!!

Estas confusões todas tão a denegrir cada vez mais a imagem da clix!!! Pra que é que sai da Netcabo!
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Fev 2006 23:02    Assunto: Responder com citação

Bem, agora resta saber umas coisas:

- Se toda a gente (que deveria recevê-la) vai receber essa carta, já que a outra de começarem a cobrar pelo tráfego extra, nem todos receberam.

- Se aqueles que aderiram até 5 de Agosto de 2005 continuam a manter as HH inalteradas, ou seja, sem pagar mais por isso.

O aumento é reduzido, penso que não será por isso que uma pessoa vai desistir. O maior problema será mesmo pagar os 4€ pelas HH, mas mesmo que isso se venha a confirmar, são para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h Wink ao menos isso...

Assim que houver uma confirmação mais precisa por parte da equipa de moderadores, será emitida uma notícia na nossa secção de Novidades.
Até lá vamos aguardar algum tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
palex64



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 10 Fev 2006 23:27    Assunto: Responder com citação

Eu sou + 1 que recebeu a dita carta e sou cliente antes de 5 de agosto 2005.
O que eu entendo desta carta é que no meu caso passo a pagar 23,90€ e fico sem as happy hours ou então pago mais 3,99€ e fico com happy hours. Penso tambem que isto só tem efeito a partir de 10 de março até porque na pagina de trafego continuam a aparecer 0,00mb nas ligações em happy hours apesar de só aparecer até á data de 7 de Fev e hoje já são 10 Fev.
Agora o que eu gostava de saber é se a clix tem legitimidade para poder fazer isto, mas na minha opinião penso que sim até porque eles dizem no fim da carta que quem não estiver de acordo pode rescindir o contrato mas isto é apenas a minha opinião.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
Página 2 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET