Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Central da Maia
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 15 Nov 2006 22:43    Assunto: Responder com citação

a esta hora é o horror.. é p2p é tudo..

de manha (11 horas) ainda foi aos 400..



tou a ver que me vou ter de chatear.. e bem... Evil or Very Mad

ate agora não me mexi pois tinha 16 megas pelo preço de 4.. mas com os recentes upgrades... ja pouco me importa que me alterem..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Nov 2006 22:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 15 Nov 2006 23:38    Assunto: Responder com citação

jpms84 escreveu:
yaa tafinho....
o problema é que comigo a net ta igual....

demoro mais de 1m a sacar 200kbps.... axas pco?



Repara, eu não estava a dizer que não havia problema.
Apenas disse que convém fazer os testes necessários para as conclusões que se quer tirar.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supercx



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 86

MensagemColocada: 17 Nov 2006 00:02    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
a esta hora é o horror.. é p2p é tudo..

de manha (11 horas) ainda foi aos 400..



tou a ver que me vou ter de chatear.. e bem... Evil or Very Mad

ate agora não me mexi pois tinha 16 megas pelo preço de 4.. mas com os recentes upgrades... ja pouco me importa que me alterem..


Boas Illusion4u,

Parece que afinal não sou o unico que está com problemas. A minha velocidade tb decaiu bastante.

Acho que está na altura de me voltar a chatear com a Clix.
Se se confirmar esta situação acho que vou voltar a chatear os nossos amigos da provedoria Sonae.

Isto é uma vergonha e a culpa de certeza que é da alteração que fizeram para o novo tarifário 12MB.

Diz coisas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Nov 2006 00:10    Assunto: Responder com citação

supercx escreveu:
Illusion4u escreveu:
a esta hora é o horror.. é p2p é tudo..

de manha (11 horas) ainda foi aos 400..



tou a ver que me vou ter de chatear.. e bem... Evil or Very Mad

ate agora não me mexi pois tinha 16 megas pelo preço de 4.. mas com os recentes upgrades... ja pouco me importa que me alterem..


Boas Illusion4u,

Parece que afinal não sou o unico que está com problemas. A minha velocidade tb decaiu bastante.

Acho que está na altura de me voltar a chatear com a Clix.
Se se confirmar esta situação acho que vou voltar a chatear os nossos amigos da provedoria Sonae.

Isto é uma vergonha e a culpa de certeza que é da alteração que fizeram para o novo tarifário 12MB.

Diz coisas.


nah.. ja esta antes disso muito antes...

de manha é um espectaculo..

durante tarde e noite..

confirma-se.. estamos a 28KB.. acabei de sacar o messenger a 27.8KB/seg

no fim de semana vão-me ouvir.. vou tirar o dia inteiro para ter o meu acesso à net decente.

vai ser para o SAC e se não obtiver resposta satisfatoria.. provedor.. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supercx



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 86

MensagemColocada: 17 Nov 2006 10:09    Assunto: Responder com citação

Na boa...!

Mas isto deve ter sido por alterações de paametros que fizeram na central... certo?

Liga para o SAC que eu tb vou ligar. Vou dizer que há mais pessoas na mesma linha fisica que a minha com o mesmo problema e não vou ser meigo com eles.

Dar a ideia de que somos muitos e estamos todos com o mesmo problema para obrigar os gajos a mexerem-se.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supercx



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 86

MensagemColocada: 17 Nov 2006 13:07    Assunto: Responder com citação

Boas,

Acabei de ligar para o SAC do Clix e atendeu-me uma rapariga muito simpática e competente que me disse que o facto de estar com a velocidade de download tão baixa se deve a que a central da Maia, ser neste momento uma das mais problemáticas do país, simplesmente por está super-congestionada! Não cabe lá nem mais uma agulha e isso está a afectar as velocidades... o que coincide com que o Illusion4u disse... de manhã bomba nas horas e à noite caga-se toda!

Ela disse-me que a Clix está a procurar reesolver até ao final do ano esta situação, mas sem se comprometer com datas.

A sugestão dela é que todas as pessoas que são afectadas por este problema liguem para o SAC e protestem pelas velocidades baixas fornecidas por esta central, por forma a pressionar que seja construida uma nova ou que seja remodelada a nivel de capacidade.

Eu sugeria mais... deveriamos fazer uma petição para pressionar... tem algum jeito uma central no meio dos campos de milho, afastada do centro da cidade... Só a PT para ter tido uma ideia destas.

Pessoal... já sabemos qual a solução se queremos mais velocidade e qualidade... reclamar e pressionar até termos a solução.

LIGUEM PARA O SAC, VAMOS MANDAR PROTESTOS PARA A ANACOM, VAMOS CHATEAR A PROVEDORIA DA SONAE E VAMOS À PETIÇÃO...!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BiboPenta



Registo: 17 Nov 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 17 Nov 2006 13:46    Assunto: Responder com citação

Que grande desilusão a ler este tópico.......

Moro na Maia em frente ao Parque Central e tenho ONIDUO 5MB a funcionar a 1MB e as HH estão à meses à espera de serem activadas, ando a 12GB por mês :S.
Decidi mudar pra Clix mas ao que parece a única coisa q vai mudar é ter as HH, e estando a central sobrelotada devem fazer a minha ligação sabe-se lá quando.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Nov 2006 13:46    Assunto: Responder com citação

supercx escreveu:
Boas,

Acabei de ligar para o SAC do Clix e atendeu-me uma rapariga muito simpática e competente que me disse que o facto de estar com a velocidade de download tão baixa se deve a que a central da Maia, ser neste momento uma das mais problemáticas do país, simplesmente por está super-congestionada! Não cabe lá nem mais uma agulha e isso está a afectar as velocidades... o que coincide com que o Illusion4u disse... de manhã bomba nas horas e à noite caga-se toda!

Ela disse-me que a Clix está a procurar reesolver até ao final do ano esta situação, mas sem se comprometer com datas.

A sugestão dela é que todas as pessoas que são afectadas por este problema liguem para o SAC e protestem pelas velocidades baixas fornecidas por esta central, por forma a pressionar que seja construida uma nova ou que seja remodelada a nivel de capacidade.

Eu sugeria mais... deveriamos fazer uma petição para pressionar... tem algum jeito uma central no meio dos campos de milho, afastada do centro da cidade... Só a PT para ter tido uma ideia destas.

Pessoal... já sabemos qual a solução se queremos mais velocidade e qualidade... reclamar e pressionar até termos a solução.

LIGUEM PARA O SAC, VAMOS MANDAR PROTESTOS PARA A ANACOM, VAMOS CHATEAR A PROVEDORIA DA SONAE E VAMOS À PETIÇÃO...!



gostei essencialmente da parte "ser neste momento uma das mais problemáticas do país, simplesmente por está super-congestionada!"

ora isso ja todos nós sabemos Confused

outra coisa que descobri foi que limitaram os acessos a cerca de 400KB.

pois de noite levantei-me eram prai 4 da manha.. pus dois files a sacar do ftp e a soma dos 2 dava 390..

ou seja esta tudo limitado noite ou dia..

à noite por eles.. de dia pelos débitos.. é o que da ser uma cidade dormitorio...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Nov 2006 13:50    Assunto: Responder com citação

BiboPenta escreveu:
Que grande desilusão a ler este tópico.......

Moro na Maia em frente ao Parque Central e tenho ONIDUO 5MB a funcionar a 1MB e as HH estão à meses à espera de serem activadas, ando a 12GB por mês :S.
Decidi mudar pra Clix mas ao que parece a única coisa q vai mudar é ter as HH, e estando a central sobrelotada devem fazer a minha ligação sabe-se lá quando.



só 1mg?

a central esta a menos de 500m de ti.. devias ter muito mais.. 18 pelo menos..

ou a oni te esta a roubar.. ou não tens microofiltros no telefones Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BiboPenta



Registo: 17 Nov 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 17 Nov 2006 13:57    Assunto: Responder com citação

18 não, a Oniduo é de 5MB, e funciona quase sempre entre 1 e 1,5MB excepto uma noite em que esteve nos 4MB por isso não é problema daqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Nov 2006 14:03    Assunto: Responder com citação

BiboPenta escreveu:
18 não, a Oniduo é de 5MB, e funciona quase sempre entre 1 e 1,5MB excepto uma noite em que esteve nos 4MB por isso não é problema daqui.


18 (pelo menos) em termos máximo de linha Wink

eu moro "ao fundo da rua" Very Happy (na praça) e tenho 16.. e o cobre tem 18 anos..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supercx



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 86

MensagemColocada: 17 Nov 2006 14:54    Assunto: Responder com citação

Pessoal, o que vamos fazer perante isto?

Deviamos unir o pessoal e protestar em massa para dar nas vistas...!

Fica aqui abaixo uma petição criada por mim e que conto com todos para subscrever.

http://www.ipetitions.com/petition/ADSL_CLIX_MAIA

Apenas pedia que indicassem o "username" do serviço Clix, para se mandar depois isto para a Clix e ANACOM.

Todos juntos temos mais força!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BiboPenta



Registo: 17 Nov 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 17 Nov 2006 15:35    Assunto: Responder com citação

Eu ainda n estou na clix, mas morando todos na mm zona da Maia era melhor um abaixo assinado mesmo em folha, entregue em carta registada ao provedor da Sonae.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supercx



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 86

MensagemColocada: 17 Nov 2006 15:42    Assunto: Responder com citação

BiboPenta escreveu:
Eu ainda n estou na clix, mas morando todos na mm zona da Maia era melhor um abaixo assinado mesmo em folha, entregue em carta registada ao provedor da Sonae.


Isso era o ideal, mas é muito dificil juntar toda a gente e poderá haver que não queira fornecer a morada exacta. Assim, através da Net é mais comodo e desde que seja fornecido o "username" eles sabes quem são os clientes e a veracidade da petição.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 17 Nov 2006 17:33    Assunto: Responder com citação

Viva

Uma vez que o supercx criou um novo tópico para a questão da central da Maia em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2010 dou este por encerrado.

Todo o feedback deverá ser dado nesse tópico (senão daqui a pouco temos vários tópicos para a mesma questão da mesma central).

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET