Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Central da Maia
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 17 Out 2006 17:50    Assunto: Responder com citação

jpms84 escreveu:
basicamente a central da maia...
que serve o centro da maia e afins.. fica em cascos de rolha.
penso que perto do tourigalo. ja em moreira.


Illusion4u escreveu:
Fica ali onde diz Central Wink , quem vem da antiga passagem de nivel, vira à direita e ve ali um edificio que diz telefones, quem vem de cima da rotunda onde passa o metro, vira à esquerda.

gueifães ja é servida pela central de nogueira, mas como é grande.. tens de me dar os numeros de telefone.. 2294x


Ps: quem tiver o google earth ja a adicionei à base de dados deles.



Bem é assim,

Eu pretendia respostas com nexo e objectivas, e não do género " há e tal, a central fica ali ao virar da esquina a seguir á rotunda a seguir á mercearia do Quim e ao lado daquele prédio azul e da linha de metro e tal, estás a ver..." .

Não sou da cidade da Maia, nem conheço a cidade, portanto não faço a mínima ideia onde ficam esses locais como devem compreender.

O meu amigo, também esta na mesma situação, pois mudou-se recentemente para a cidade da Maia (ainda não se mudou definitivamente, esta em mudanças da casa antiga (Foz-Porto) para essa na Maia) pois a casa ainda esta com certos acabamentos a serem terminados.

Como devem compreender, eu não posso virar-me para ele (como já o fiz e ficarmos a olhar um para o outro) e dar uma resposta desse género como dá a Clix ao telefone a quem liga a linha 808 10 20 30.

A única coisa que sei e que indica no Website da Clix, é que testando com um numero de telefone de casas lá ao lado, o dito Website indica que estão em zona Clix.

Este meu amigo possui na casa da cidade do Porto, Portugal Telecom e vai pretender levar o número dele (22617----) para a casa nova (Portabilidade), única coisa que a Clix diz que é possível.

De resto não sabemos nem conseguimos saber junto da Clix (não percebemos como tal é possível de uma empresa que pretende clientes) se na referida morada é possível ou não ter a tal ligação Até 20Mb, nem a de Até 4Mb a Clix sabe dar essa informação, apenas dizem o que já vimos no Website da Clix que esta dentro de zona Clix e nada mais.

Disse o operador, que façamos a adesão, paguemos os tais cento e poucos euros de adesão, esperemos o máximo 2 meses e depois no final se não der os tais Até 4Mb ou os Até 20Mb, que podem colocar no plano Até 2Mb.

Que caso depois aconteça algum imprevisto de a ligação não funcionar bem, devolvem a quantia paga na totalidade.

Ora bolas.

Então só depois de termos perdido tempo, dinheiro, paciência e muito mais, é que a Clix diz ao possível cliente se pode ou não ter Telefone e Internet da Clix?

É interessante ver como a Clix pretende angariar clientes desta forma.

Percebem agora porque venho eu aqui tentar saber se há pessoas naquela zona que possam dar o seu testemunho e indicar onde fica a Central da Portugal Telecom mais próxima da morada do meu amigo, para vermos se nós conseguimos o que a Clix não consegue.

Saber se vale a pena aderir ao Clix ou então esquecer e ir para o Portugal Telecom ou concorrentes, porque há mais empresas naquela na zona que prestam o serviço Telefone e Internet, tais como TvTel, TvCabo etc.

Bem respondam se souberem mesmo, porque só assim nos podem ajudar Smile

Desde já o meu muito obrigado.

Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Out 2006 17:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Out 2006 18:37    Assunto: Responder com citação

Se eu te disser a rua consegues saber sem viver aqui?

Est. Nacional 107
Lugar De Godim-
Maia

quer dizer ja pus ali uma nota onde fica central, ja adicionei a central aos locais do google earth..



mais não posso fazer.. Confused

so vais saber a capacidade da linha dps de teres o serviço instalado..

Tvtel não há ainda aqui na maia, resta-te o sapo, a oni, a netcabo..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 17 Out 2006 18:46    Assunto: Responder com citação

Que estranho, fica numa zona da maia com pouca densidade populacional, mesmo ao pé da quinta de um amigo meu!

Mas o google earth ta desactualizado, ou sou eu que não encontro o viaduto que tem a rotunda por onde passa o metro?
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 17 Out 2006 19:05    Assunto: Responder com citação

Existe TvTel na Rua Ferreira de Castro, em Gueifães - MAIA 4470.

TvTel na Maia existe nas Freguesias de Aguas Santas / Gueifães / Vermoim, pelo menos confirmado junto da TvTel e de pessoas conhecidas que possuem serviços dessa empresa na Maia.

Tanta gente na Maia como Clientes Clix, não haverá algum na Freguesia de Gueifães perto da rua do meu amigo?

Humm.

Fico a aguardar mais mensagens e/ou PM Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Out 2006 19:42    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Que estranho, fica numa zona da maia com pouca densidade populacional, mesmo ao pé da quinta de um amigo meu!

Mas o google earth ta desactualizado, ou sou eu que não encontro o viaduto que tem a rotunda por onde passa o metro?


fica a 1400metros do centro Wink (eu moro ao lado de onde diz miramaia, por cima da PT)

sim esta bastante desactualizado.. praí 3 anos..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Out 2006 19:44    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
Existe TvTel na Rua Ferreira de Castro, em Gueifães - MAIA 4470.

TvTel na Maia existe nas Freguesias de Aguas Santas / Gueifães / Vermoim, pelo menos confirmado junto da TvTel e de pessoas conhecidas que possuem serviços dessa empresa na Maia.

Tanta gente na Maia como Clientes Clix, não haverá algum na Freguesia de Gueifães perto da rua do meu amigo?

Humm.

Fico a aguardar mais mensagens e/ou PM Smile


nas freguesesias.. porque no centro não há.. nem em vermoim penso eu.

ja sei qual é a rua.. é à beira do lar de santo antonio atras da rua da amieira Very Happy



ui mas se esse sitio for servido pela central da maia.. 1 ou 2 megas ja vai ser muito..

eu ate dizia que podia ser a de nogueira, mas a de nogueira não tem clix..

edit: tenho uma amiga minha de infancia que mora aí e o numero dela é 22941.. por isso é maia.. ou seja.. esquece adsl.

ou seja boas velocidades aí so por cabo..Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpms84



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 132
Localização: Maia

MensagemColocada: 18 Out 2006 18:13    Assunto: Responder com citação

eu moro em gueifaes mas estou ligado à central da maia.
mas estupidamente a outra é bem mais perto de minha casa.
quanto à tvtel ja me informei e nao passa aqui infelizmente...
mas tou a ficar desesperado.. mesmo farto da clix...
tou a fzr um download de 40mb a 11kbps.

estou farto farto farto
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpms84



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 132
Localização: Maia

MensagemColocada: 18 Out 2006 18:17    Assunto: Responder com citação




moro pco mais à frente.. LOL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ryders



Registo: 12 Fev 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 18 Out 2006 18:45    Assunto: Responder com citação

Boas..

Tambem vivo na Maia, perto do tourigalo (Moreira) e ja desde fins de Agosto q a minha net tem estado um verdadeiro caus.. Ja liguei para la mais do q 10 vezes e nc me resolveram o problema.

O problema da minha net eh identico ao do gigaboot mas alem disso tambem tenho perdas de pacotes (Packet Losts aka PL).

Houve um dia em que estavam 3 gajos a fazer aqui publicidade ao clix na minha zona, a tocarem as campainhas para promover o produto.. Um desses 3 individuos tocou na minha campainha e eu disse q ja tinha clix e q isto estava num estado lastimável. A resposta dele foi q no principio de Outubro tudo iria ficar resolvido.. e dizendo tambem q estavam a construir uma central aqui em Moreira.. mas o q é certo eh q hoje é dia 18 de Outubro e isto ainda continua a mesma porcaria..

Cheguei a falar com um Super Visor da Clix e tambem me disse q o problema estaria resolvido nos principios de Outubro.. o q é uma grande aldrabisse Sad


Ja não sei o q dizer sinceramente...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 18 Out 2006 20:09    Assunto: Responder com citação

Olá,

Só um aparte e desculpem o "off-topic", quando eu disse que havia TvTel na Maia nas Freguesias de Aguas Santas / Gueifães / Vermoim, não pretendia com isto dizer que essas freguesias estariam com a sua área toda abrangida com o serviço da TvTel.

Apenas algumas ruas têm TvTel nessas freguesias.

Posso avançar que de pessoas conhecidas e que têm o serviço da TvTel a funcionar moram em Vermoim Rua Florbela Espanca, Gueifães e Aguas Santas Rua Ferreira de Castro e Rua Júlio Dinis com Código Postal MAIA 4470.

Só que infelizmente essas mesmas pessoas não possuem Clix para eu ver como aquilo por lá funciona Sad .

Tenho estado atento a este tópico e em especial atenção a todas as mensagens relacionadas com o meu pedido Smile

Fico agradecido.

E claro, continuo na expectativa de ainda receber PM's ou mensagens de Clientes Clix que residam na zona que referi Smile

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tafinho



Registo: 02 Out 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 18 Out 2006 22:30    Assunto: Responder com citação

Ryders escreveu:
A resposta dele foi q no principio de Outubro tudo iria ficar resolvido.. e dizendo tambem q estavam a construir uma central aqui em Moreira..



Quem é que vai construir o quê ?????????
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
perestroika



Registo: 29 Ago 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 19 Out 2006 17:26    Assunto: Responder com citação

Ryders escreveu:
Boas..

Tambem vivo na Maia, perto do tourigalo (Moreira) e ja desde fins de Agosto q a minha net tem estado um verdadeiro caus.. Ja liguei para la mais do q 10 vezes e nc me resolveram o problema.

O problema da minha net eh identico ao do gigaboot mas alem disso tambem tenho perdas de pacotes (Packet Losts aka PL).

Houve um dia em que estavam 3 gajos a fazer aqui publicidade ao clix na minha zona, a tocarem as campainhas para promover o produto.. Um desses 3 individuos tocou na minha campainha e eu disse q ja tinha clix e q isto estava num estado lastimável. A resposta dele foi q no principio de Outubro tudo iria ficar resolvido.. e dizendo tambem q estavam a construir uma central aqui em Moreira.. mas o q é certo eh q hoje é dia 18 de Outubro e isto ainda continua a mesma porcaria..

Cheguei a falar com um Super Visor da Clix e tambem me disse q o problema estaria resolvido nos principios de Outubro.. o q é uma grande aldrabisse Sad


Ja não sei o q dizer sinceramente...

Cumps


Boas! Eu também sou da Maia, Nogueira, junto à Finex e embora me deiam como estando numa zona Clix... a verdade é que a velocidade tem estado uma autêntica lástima. Colocaram-me Clix a 20 Mb( dizem eles) e durante um mês fariam testes de carga na linha. Aí a velocidade de ligação rondava os 4mbps. Agora, tenho sorte se chegar aos 2mbps. Já liguei algumas vezes para lá, sempre que tentam calcular a distância até à Central dá error e já me disseram para colocar a modulação em G.DMT. Fiz isso e nem a 1mbps chegava. Tenho quebras de ligação constantes e CRC's na parte de Upload. O meu modem é um MT 882.
Alguém da zona aqui junto à VW tem esse problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gigaboot



Registo: 07 Fev 2006
Mensagens: 28
Localização: Maia

MensagemColocada: 20 Out 2006 21:55    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:

Posso avançar que de pessoas conhecidas e que têm o serviço da TvTel a funcionar moram em Vermoim Rua Florbela Espanca, Gueifães e Aguas Santas Rua Ferreira de Castro e Rua Júlio Dinis com Código Postal MAIA 4470.
Obrigado.


Oi, moro em vermoim e parti-me a rir com o nome da rua, hehe ignorancia minha visto não conhecer a rua Laughing , mas o certo é que o meu código é 4470, moro perto dos maninhos e a clix está uma lastima devido a ter demasiados clientes para a dita central( superlotada)...

O SAC confirmou-me que esta a ter problemas com a dita central, e não é 1 caso pontual visto já se ter verificado a mesma situação no principio deste ano.

Não me disseram datas para o fim do meu problema ( velocidades baixas etc) pelo que para novos clientes deve de estar vetado a aderencia Question
Na minha humilde opniao acho que deves de ou esperar para uma resolução do problema da central da maia ou, ir para outro ISP.



Abraço Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ryders



Registo: 12 Fev 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 21 Out 2006 17:09    Assunto: Responder com citação

mais de 2 meses para resolver o problema? fds.. vê-se mesmo que estamos em Portugal
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Thelexx



Registo: 26 Out 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 26 Out 2006 16:44    Assunto: Responder com citação

Apenas quero reportar que tinha ligaçao estavel de 6 megas! E agora nem 2 megas tenho! ...vai de mal a pior!
Farto de gastar € em tlf e secas ! Nada de concreto dizem...apenas q teem detectado um congestionamento na central da MAIA ,mas n dao datas pra resoluºao nem sequer me dizem se vao resolver!!
A continuar assim de facto vou ter de voltar pra NETKAKA!! Visto que a TVtel é so pra alguns!!!! Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 5 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET