Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

24Mb - problema, 3x , 4x mais lento

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcosmoura



Registo: 04 Jan 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 14 Jul 2008 19:29    Assunto: 24Mb - problema, 3x , 4x mais lento Responder com citação

Isto é assim: ouve uma promoção em que a clix oferecia 3meses de graça acesso á internet de 24Mb e trafego ilimitado tento depois que continuar com o serviço durante 1 ano apos os 3 meses de graça

Acontece que desde o inicio a ligação nao passa dos 6-8Mbs

acho uma tremenda injustiça estar a pagar por algo que nao tenho, visto que agora sou obrigado a comprir o contracto por um serviço que nao uso completamente

-----------------

Tipo Conta: Clix Adsl 24Mbps/1Mbps

aqui é oque tem no meu router da clix, se for necessário ta aí:

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Jul 2008 19:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 14 Jul 2008 21:11    Assunto: Responder com citação

Lool, caro amigo, se peskisares por este forum, ou se peskisares pela internet toda, verás que as velocidades que os ISPs publicitam são muito diferentes das que se pode ter, por isso é que se diz "Velocidade ATÉ 24 Mbps". As velocidades que tens estão dependentes da tua linha. Aliás, pela imagem que estou a ver das propriedades da tua linha, tens uma ligação muito muito boa. Eu tenho uma atenuação e SNR iguais aos teus e tenho metade do que tu tens...
Mas a culpa não é da Clix, nenhum ISP t vai conseguir oferecer velocidades muito melhores...


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 15 Jul 2008 00:37    Assunto: Responder com citação

Citação:
continuar com o serviço durante 1 ano apos os 3 meses de graça


O período de fidelização é de 12 meses já com os 3 meses iniciais grátis incluídos no período total.

São 3 meses + 9 = 12 meses

Citação:
Acontece que desde o inicio a ligação nao passa dos 6-8Mbs


Como disse o mauro1855 a velocidade está dependente das condições da linha nomeadamente a distância á central e a qualidade da linha.

Com os dados apresentados não é possível melhor.
O Modem apresenta uma Atenuação de 44 dB o que significa que deves estar muito longe da Central.
Nem sei como o Modem está sincronizado á velocidade apresentada com essa Atenuação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
click



Registo: 09 Set 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 09 Set 2008 07:15    Assunto: Clix 24M e 4M publicidade enganosa Responder com citação

A minha assinatura Clix de 24 Megas funcionava a menos de 2 Megas.
Porque a linha não dava para mais largura de banda resolvi passar para a assinatura de 4 Megas. Agora tenho um serviço que nas horas mortas funciona a menos de 700 Kbps e ao fim do dia a 300 Kbps.
Conclusão: Os serviços de 20 e de 4 Megas são publicidade enganosa. Será que a ANACOM serve para alguma coisa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 09 Set 2008 11:45    Assunto: Responder com citação

Ao ler este tópico, tive curiosidade e fui ver como estava comigo, não é que isto entra-me noutro router/modem sem ser o meu tenho um HUAWEI e entra-me num D-LINK... LOL!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET