Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova oferta Clix - 16Mb - 34.90
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:39    Assunto: Re: regrediu Responder com citação

kiolop escreveu:
Bem a conclusao que parece ficar pelas informacoes dadas é que a clix se esta a revelar uma empresa parecida com a netcabo e afins. Vem apostar em grandes velocidades e tira a quantidade de trafego. Estrategia que aposta mais na embalagem que no conteudo.
Mostra que afinal nao se importa muito com os verdadeiros interesses dos clientes, maioria a qual preferia ter mais tráfego incluido do que velocidades que permitem esgotar o trafego em 1 ou 2 dias.
E a fazer fé nas palavras do GdaSeca as happyhours que ai vêm sao limitadas as hora entre 1h e as 8h , o que significa que acabou o truque que nos permitia ter praticamente trafego ilimitado.
Nao sei que razoes financeiras podem ter estado por detras deste passo, ate podiam estar a ter resultados negativos.. mas se nao for o caso a clix mostrou a verdadeira cara.


Tenho que concordar ctg em diversos pontos infelizmente já vi este filme em qualquer sitio com alterações de trafego e coisas que deram aos clientes e depois querem tirar etc. Como já foi dito por ai continuamos a ter se calhar o melhor serviço em PT mas a distancia para a concorrencia diminuiu n pk os outros melhoraram mas por culpa da propria clix. Eu em menos de 1 mês saquei cerca de 30Gb. Para quem usar só emule acho q os 25Gb com HH sao suficientes o problema e q como no meu caso e se calhar muitos outros eu comecei a usar torrentes e ai a historia é outra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:40    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Eu não falei em comprar o kit. Eu falei em darem-me um modem novo (visto que me forneceram um ST330, incompativel com ADSL2+). É qeu de momento isto esta uma beka apertado de massas.

Isso só alguem do Clix pode responder.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ngan



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:44    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Desculpem la, mas não li as 5 paginas anteriores (estes gulosos, em 4 horas ja escreveram 5 paginas)

Como é que vai ser dos modems?

Eu sou cliente deos 4 mbits directo, e como tal vou passar a 16. A clix vai-me dar um huawey gratis, certo? E quando?


Gostava de saber a mesma coisa pois estou com uma situação parecida com a do Red_Beret.

Actualmente tenho um router (comprado) mas não suporta Adsl2+. É com este que acedo à net.

De qualquer das maneiras tenho também o speedtouch bordeux enviado pela clix e seria esse que estaria interessado em saber se vai ser trocado ou não.

peço desculpa...só agora vi a resposta a esta questão dada pelo GdaSeca na Secção de Novidades


Editado pela última vez por ngan em 04 Nov 2005 00:05, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:44    Assunto: Responder com citação

desculpem-me lá, mas eu nao consigo ver essa informação em local algum, a minha página do clix continua exactamente igual ao que estava à dias atrás, a menos que o meu clix tivesse parado no tem, depois todos os linkes apresentados aqui para vermos as novidades do clix, por incrivel que pareça nao abre nenhum deles, será que a minha ligação estagnou? ou será que eu de um momento para o outro fiquei com algum problema neurótico e nao consigo ver nada?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:44    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
Grippen escreveu:
Amanhã vou eu telefonar a ver o que me dizem. Mas vou ver o que sai no site no dia 7. Mas gostava de saber isto rapidamente por duas razões mudar de tarifario e comprar novo modem.

Grippen... vamos lá simplificar a tua dúvida de à bocado, quando dizias que para passares de 2 para 4 precisavas de modem...

De uma forma geral QUALQUER modem ADSL seja de QUALQUER operador dá, no mínimo, até 8Mbps!
TODOS !!!... a única excepção são algumas séries do Alcatel USB, distribuidos por diversos operadores, que só "dão" 5/6Mbps.

Em resumo... o modem que tens DÁ, mas...
- o Clix fornece ADSL2+ que, como sabes, é uma tecnologia que permite optimizar a transmissão,
- os modems que são - exclusivamente - USB são, nos dias de hoje e numa palavra só, uma "bosta",
- o modem/router que o Clix agora tem à venda por 25€ é, seguramente, o mais barato que consegues comprar.
- o Huawei do Clix é tem ligação ethernet (RJ-45), ou seja podes prescindir de gastar recursos do PC.

Moral da história: Pega lá mas é em 25 "aérios" e vai é depressa comprar antes que esgotem! Twisted Evil
Só o descanso da ligação não cair quando se faz restart ao PC, como acontece com os USB, vale bem o dobro do que ele custa!


Eu sei que o modem que tenho dá até 8Mbit para ser mais exacto 7.6 mas eu se mudar de tarifario é para o novo 16Mbit visto q os outros passam a historia e por isso e q disse o q disse.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:52    Assunto: Re: regrediu Responder com citação

kiolop escreveu:
Bem a conclusao que parece ficar pelas informacoes dadas é que a clix se esta a revelar uma empresa parecida com a netcabo e afins. Vem apostar em grandes velocidades e tira a quantidade de trafego. Estrategia que aposta mais na embalagem que no conteudo.
Mostra que afinal nao se importa muito com os verdadeiros interesses dos clientes, maioria a qual preferia ter mais tráfego incluido do que velocidades que permitem esgotar o trafego em 1 ou 2 dias.

Até aqui concordo de certa forma.

kiolop escreveu:
E a fazer fé nas palavras do GdaSeca as happyhours que ai vêm sao limitadas as hora entre 1h e as 8h , o que significa que acabou o truque que nos permitia ter praticamente trafego ilimitado.

edit: Penso que esta era a intenção original. Se calhar aproveitaram o momento para tapar o buraco.

kiolop escreveu:
Nao sei que razoes financeiras podem ter estado por detras deste passo, ate podiam estar a ter resultados negativos.. mas se nao for o caso a clix mostrou a verdadeira cara.

...
...
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=48


Editado pela última vez por soft666 em 04 Nov 2005 00:02, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:56    Assunto: Responder com citação

So ainda n percebi uma coisa:

happy hours vao ser caracteristica do 16 mb de tarifario ou tem q se pagar mais?

as hh sao como as da netcabo,ou seja,das 1 as 8 ou para ligacoes efectuadas nesse periodo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
n221076o



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:58    Assunto: Responder com citação

Notícias Fresquinhas
PPL, Acabei de ligar para o Assistência Técnica, e, o que está 100% confirmado para já é o seguinte:

Arrow Para todos clientes Clix de 2Mb/4Mb/8Mb e 16Mb, que aderiram até ao dia 05/08/2005(é o meu caso), as HH serão uma "Característica Permanente", e á moda antiga. Para além da operadora me garantir esta informação, eu prório confirmei. Pois, ontem dia 2 de Novembro fiz uma ligação ás 07:45, e desliguei ás 23h. Ela confirmou q não foi contabilizada. Ou seja, o Tráfego continua igual para os clientes antigos.
Em suma, as HH terminaram apenas para quem aderiu depois do dia 05/08/2005. Mas, os limites de tráfego mantêm-se inalteráveis.

Arrow Este mês vai ser lançado o Triple Play, mas ainda não têm informação quanto ao tarifário.
Triple Play- Televisão(100 canais), Net e Telefone. A fulana disse-me que isto é atravéz de uma linha independente.

Arrow Para os novos clientes(que adiram este mês) é o que se tem falado, Confirma-se a redução de tráfego: 2Mb-5Gb; 4Mb/8Mb/16Mb-25Gb.
Quanto ao pagamento dos 2€ para ter HH, ela disse-me se tratar de pura especulação, não têm qualquer informação sobre isso.


Fiquem Bem Wink


Editado pela última vez por n221076o em 04 Nov 2005 00:05, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:00    Assunto: Responder com citação

Voces inda acreditam nos call centers?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:03    Assunto: Re: regrediu Responder com citação

kiolop escreveu:
... E a fazer fé nas palavras do GdaSeca as happyhours que ai vêm sao limitadas as hora entre 1h e as 8h , o que significa que acabou o truque que nos permitia ter praticamente trafego ilimitado.
Nao sei que razoes financeiras podem ter estado por detras deste passo, ate podiam estar a ter resultados negativos.. mas se nao for o caso a clix mostrou a verdadeira cara.

Oh kiolop... há um "mínimo" de bom-senso...
Mas está bem... por extrapolação estás a dizer que a PT para além de estar falida nem cara tem.
Ok... tá certo!... quando eu fôr de férias já sei... cedo-te a minha nobre missão de "pesadelo" da PT. Twisted Evil
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tiago00



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:04    Assunto: Responder com citação

n221076o se fosse a ti confirmava bem isso senao depois pagas e nao arrotas por esse trafego que estas a fazer nas supostas HH que ja acabaram..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:04    Assunto: Responder com citação

n221076o escreveu:
Notícias Fresquinhas
PPL, Acabei de ligar para o Assistência Técnica, e, o que está 100% confirmado para já é o seguinte:

Arrow Para todos clientes Clix de 2Mb/4Mb/8Mb e 16Mb, que aderiram até ao dia 05/08/2005(é o meu caso), as HH serão uma [b]"Característica Permanente", e á moda antiga.[/b] Para além da operadora me garantir esta informação, eu prório confirmei. Pois, ontem dia 2 de Novembro fiz uma ligação ás 07:45, e desliguei ás 23h. Ela confirmou q não foi contabilizada. Ou seja, o Tráfego continua igual para os clientes antigos.


Se isto se confirmar verdadeiro

Quem tiver aderido até dia 5 de Agosto e tiver 4Mb fica com uma "tarifario" (sera este o nome?) BRUTAL (que é o meu caso) Shocked

Diminui o preço de trafego extra,mais velocidade e HH para sempre!
Deve ter sido das melhores noticias que ouvi desde à uns bons tempos Very Happy


Editado pela última vez por Unreal em 04 Nov 2005 00:08, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:05    Assunto: Responder com citação

Deixem-me só fazer uma sugestão, a ver se concordam?

Que tal pararmos todos de ligar para o apoio técnico e comerciais e coisas assim? É que quando cada um diz uma coisa diferente, é difícil de saber quem fala verdade e quem deturpou os factos (e, obviamente, quais são os factos). Adicionando novos testemunhos, só se vai lançar mais lenha prá fogueira, e numa confusão já isto está.

Quando houver certezas, vale a pena discutir. Agora uns a dizerem que se paga, outros que não se paga, uns que vão todos prós tarifários novos, outros que alguns ficam.. não vamos a lado nenhum..

PS: a única coisa que eu ACHO é que legalmente eles não devem poder mudar as características contractuais do serviço, o que quereria dizer que não só não poderiam mudar o pessoa de 4 e 8Mb pra 16, como também não poderiam mudar limites de quem já os tem. Mas isso é o que EU ACHO..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:05    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Desculpem la, mas não li as 5 paginas anteriores (estes gulosos, em 4 horas ja escreveram 5 paginas)

Como é que vai ser dos modems?

Eu sou cliente deos 4 mbits directo, e como tal vou passar a 16. A clix vai-me dar um huawey gratis, certo? E quando?


bump
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Faked



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 04 Nov 2005 00:06    Assunto: Responder com citação

Quem tem 8 e 16 megas pode rescindir sem se preocupar com a fidelização. O GdaSeca diz isso no post das novidades.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Seguinte
Página 6 de 20



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET