Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema detectado Thomson TG585V7

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 14 Jul 2009 16:16    Assunto: Problema detectado Thomson TG585V7 Responder com citação

Desde já boas a todos aqui do fórum, decide criar este tópico devido a um problema que tenho vindo a detectar, no meu equipamento, que vos explicar a seguir.
O problema e o seguinte quando estou a transferir por exemplo um filme de um pc para o outro em rede, o ping na net sobe para 200 300 de ping, isto tendo porta gigabit no pc que esta ligado a net, notando que a net fica com várias quebras , enquanto que o qual para que está a transferir está em wireless devido ao seguinte problema bloqueando a 1mb e tal a transferencia.
Outro problema que tem a ver com o mesmo é que só consigo colcoar os pcs em rede se o portatil estiver em wireless e o outro em cabo, se ambos estiverem em cabo a detecção é impossivel entre ambos, já andeio a ver configuraçoes a revirar e virar e nada até agora.
Outro problema que noto é que ao fim de 1 mes ou assim, surgem vários bugs nas configurações do router, tendo mesmo que fazer reset e voltar a reconfigurar tudo, alguns dos bugs é por exemplo as portas estarem abertas na configuração e no entanto n estarem a deixar passar o trafego, como se tivessem fechadas, outro dos bugs e o router reniciar-se sozinho, entre outras alterações n ficarem registadas como as portas.

O problema não sei qual é já várias vezes me queixei esta semana mais devido ao router reniciar-se sozinho, para ai duas vezes seguidas. Sad
Eu esperava que a fibra já aqui se encontrasse, para proceder a compra de um router gigabit para uma lan em casa, à grande! Mas infelizmente até agora nada... Confused

Peço a ajuda a todos os membros que me tem ajudado até agora noutras duvidas e na continuidade deste grande fórum que para mim a clix devia usar como o seu oficial, mas sem tecnicos a abafar os problemas relacionados com os serviços que toda a gente sabe, como acontece noutros foruns.


_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 14 Jul 2009 16:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET